I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

A modafoca armor chego!!!!

A armor modafoca cabo de chega(kkkkkkk)




para vc ver como e a modafoca armor e só seguir o longcat




grande né




bom se vc acreditou nisso vc acabou de ser trolado.

essa armor q eu estou falando e a god slayer q chegou ontem(ce lembram q eu falei q ela era modafoca)

 bom ela bem q sofreu alterações,ela naum se chama godslayer,e sim interfector deorum.

e vc me pergunta,kakusus o q siginifca interfector deorum:

bem ela significa god slayer so q em latim(au,au,au,au)

ela veio no x burger q agora passo da validade

e vc me pergunta de novo:

kakusus,pq a armor n aparece no meu inv:

isso acontece pq ela vai pro bank,cheque se ela esta lá

e vc me pergunta pela x3:

kakusus kd o helm dela:

bem o helm dela vai vim no realese do karinha q mora logo ali q ganho o ICHM

e eu ainda n sei como ela vai ser só sei q vai ser semana q vem

mais tarde vai te um novo set q eu vo mostra

flw trollardos!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao escreva algo exotico ou racista no seu comentário