I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 1 de abril de 2012

Ebil Quest Worlds?

Vim trazer Mais uma Das loucuras Do AQW ou EQW agora. O jogo Parece ter Sido Dominado Por Alguem.
 Deixe o Cycero Explicar melhor.






Algo estranho está Going On
 


O Laboratório é silencioso ... Um pouco mais silêncio

O que faz sentido porque é sábado à noite quase meia-noite, mas ainda ...

... algo não parece certo. Minhas entranhas estão me dizendo que há uma tempestade que se aproxima e as tripas são quase sempre certo.

Eu acho que eu estou escrevendo isso para tentar
 
Minions saudações

Desculpe interromper Cysero mas eu sou uma pessoa importante e eu tenho algo a dizer.

Estou Platinum Presidente, CEO da EBILCORP, o novo proprietário de AdventureQuest Worlds ... ou devo dizer Mundos EBILQuest.
 O rosto de seu novo líder. Acostume-se.

EBILCORP adquiriu Mundos EBILQuest e Entretenimento Artix ex-Lab "Secret" Underground em uma situação hostil muito assumir.

Estou satisfeito em anunciar que nos dias de discussão sobre a não-membro contra-Membros são mais. Novo centro do jogo vai ser sobre o lucro à custa de vocês, o pequeno rapaz. Todos os servos lhe novas serão tratados igualmente e você pode esperar para ser cobrado mais dinheiro para menos jogo. Nós não temos tempo para fazer lançamentos semanais para lançamentos serão movidos para uma programação anual.

Esta é apenas a primeira fase do meu plano para se infiltrar em suas vidas, tomar o que eu quero e te deixar na poeira.

A melhor parte é que ela já aconteceu, e não há nada que Cysero, Alina ou mesmo Artix pode fazer sobre ele.

Desfrute Mundos EBILQuest, Fase I e feliz Dia da Mentira EBIL .... você tolos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao escreva algo exotico ou racista no seu comentário